"VOCÊ NÃO SABE QUANTO EU CAMINHEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI..."

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O amor já foi urgente dentro de mim...


Sabe quando você era adolescente e ficava ouvindo aquelas músicas de corno...de corno mesmo, aquelas que doíam o útero...lembra?

Aí você pensava naquela pessoa, pegava um caderno e escrevia o nome dela como se quisesse que ela se transportasse por telepatia...aí bobear dava uma choradinha, olhava alguma foto que tinha escondido, escreve uma carta...Oi? carta? Caderno? Música de corno?

Tudo bem , as músicas de corno ainda existem, mas  esqueça o resto.

É que esses dias tenho sentido vontade de passar por isso novamente, mas esquenta não, é coisa rápida, a vontade já passou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...relacionamento é coisa pra ninja, mas ninja daqueles bons mesmo.

Tem coisa mais chata que você ver uma pessoa escovando o dente e cuspindo na pia? Que nojo...vai me desculpar...e quem faz coco com a porta aberta achando tudo suuuuuuuuuuuuper normal...ah, vai me desculpar novamente, mas tem que ter estomago de leão. Coisa chata...desconjuro.

Mas olha, eu acredito no amor rsrrsrsrsr...acredito nos relacionamentos, mas é só vontade de viver aquela fase romântica de ficar pensando e tal, mas honestamente que Daniel não seja minha desculpa, mas tenho um bom álibi  kkkkkkkkkkkkkkkk...Daniel não deixa não, quero não, posso não...

Mas então, dia desses agora que estou tendo que lidar com uma quantidade considerável de homens ( sim, esse é parte de uns 4 posts que deveria ter feito, mas não fiz porque me machucariam muito e eu quero deixar cicatrizar um pouco ), pois bem...esse contato só tem me mostrado o grau de imaturidade que a grande maioria se encontra. Homens casados querendo tirar pinta de garanhão, uns papos estranhos...ah me ajuda pelo amor de Deus!

A gente vai levando, o corpo ainda não pediu, deixa quieto.

No mais problemas existenciais. QUERO VOLTAR A FUMAR. Me chame de burra, afinal 1 ano e 10 meses sem. Mas não adianta, me conheço...não perdi a guerra pq nunca entrei nela, nunca quis parar, mas parei por amor a meu filho lindo. Enquanto isso vou mascando meus 3 envelopes de trident preto por dia e mastigando muito gelo. Sim, estou com anemia, devo estar.

O ano de 2013 chegou, safado que nem ele, deve ser parente de 2012, armaram um complô, mas não descanso não. Esse ano vai ser o nosso né, Van?

Falando em Van, estou deveras contente com a possibilidade ( ? ) de encontrar minhas parças de grupo, minhas manas de risada na madrugada, minhas Brothers de afinidade, minhas comadres. Estamos decidindo o roteiro, mas pobre que só já decidimos que vai ser um GROUPON kkkkkkkkkkkkkkkk...Deus ajude que a gente consiga.

Não tracei metas, nem planos, nada...além de querer voltar a fumar...sim é um retrocesso, mas que se lasque e nem venha me perturbar com isso.

A única coisa que quero é que meu filho continue saudável, feliz e inteligente. De quebra que a mãe dele também consiga pelo menos ser inteligente, porque pedi os 3 pra mim é muita coisa rsrsrsr...mas decidi que esse ano vai ser o ano de me livrar das  mágoas, e bem quando penso em fazer isso um bando de coisas me acontece...tem que ser de ferro mesmo. Deixa pra outra oportunidade.


Vou voltar...preciso voltar mais vezes.

Seguindo, sempre em frente...não temos tempo a perder...nosso suor sagrado, é bem mais belo que esse sangue amargo ...



3 comentários:

  1. Adorei!!!
    E q se lasque o q vou dizer. Mas vou escrever mesmo assim. E a fumaça do cigarro q o Daniel vai respirar? Pense...Bjos Amei o post como sempre.

    ResponderExcluir
  2. eiiiii ta só querendo né fumar?? Faz isso não amiga!!!Pensa em Dani lindoo! beijos amei o post!

    ResponderExcluir
  3. Fuma mais não escuta musica de dor de corno! Que se lasque tudo, só não lasque o amor por vcs! Esse ano é nosso, é sim um retrocesso, mais uma decisão que só cabe a vc! (só um aviso o preço do cigarro aumentou um Shelton tá 5 conto) rsrsrs...Bem quem não tem Ilhas Maldivas vai de Groupon! Mas não importa como o importante e estar com vcs! Como sempre vc me faz rir! Beijão!

    ResponderExcluir