"VOCÊ NÃO SABE QUANTO EU CAMINHEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI..."

domingo, 25 de novembro de 2012


How wonderful life is while you're in the world




Dia 22 de novembro de 2012

1 ano de vida!


Quando penso em você as músicas soam em partes separadas e diferentes em minha cabeça. 



Você é musica ,som, alegria, energia, amor.


Sem dúvida os 365  dias mais intensos, lindos, incertos, certos, que vivi em toda minha vida.



Deus abençoe a sua existência, porque a ele agradeço por todos os minutos e segundos.

E nós seremos sempre amigos e companheiros...lembra? e sempre terá a mim e eu a você;


Mamãe te ama.






4 comentários:

  1. tudo muito lindooo! e melhor ele se divertiu á bessa!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo =,D!!
    Lindas fotos, nem fui convidada pro niver mimimi..
    Do Manu tbm será Galinha pintadinhaaaaa!!!
    Amo vcs

    ResponderExcluir
  3. Lindão!! Papai do céu abençoe todos os anos de sua vida!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir