"VOCÊ NÃO SABE QUANTO EU CAMINHEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI..."

terça-feira, 19 de junho de 2012

Infinito Particular...é guerra pesada mesmo !





Pensa em um liquidificador, Daniel...pensou, filho? mamãe tá dentro dele!

Não, não me queixo. Não é uma queixa. Mas tá foda...
Fico imaginando o final dos tempos, mais ou menos igual um desenho que tinha da liga da justiça: de um lado os super heróis do bem e do outro os do mal...e ambos caminhando de encontro uns aos outros.
Deus dá, o diabo tira, o diabo tira, Deus dá...é uma disputa frenética...CLARO, que sei que Deus sempre vence, mas caraca...o tinhoso também tem força, não duvide nunca dele, Daniel...lute contra, mas respeite.

Fora  fato de estar esperando uma vitória particular a cada final do dia, a sua mãe ainda está na dependência constante da boa vontade de um monte de gente. Seja da sua avó, da mulher da pós graduação, do homem da superintendência de educação, da banca examinadora da prefeitura de VV, da babá que deu pra traz, da mulher que toma conta de mais um monte de crianças, da moça que faz uns trabalhos aí, do padrinho que está me matando de raiva...

Sabe o que é pior , filho? Definitivamente não existe nada no mundo que sua mãe mais abomina do que depender dos outros, e não por mero orgulho , mas por ter sempre a sensação de estar incomodando.

E é claro, lógico, óbvio que se Deus em sua infinita sabedoria quer me presentear com algo muito valioso no final da luta, vai ter que me testar de todas as formas e mais claro ainda, com aquilo que mais odeio, depender dos outros.

Quando você for maior vamos a praia e a maré vai puxar, e você vai tentar nadar, nadar, e não vai sair muito do lugar...lembra do último post aqui sobre nunca deixar de nadar? continuo firme nele, mas as vezes suas pernas vão ficar dormentes e você vai olhar pra cima e falar: DEUS,ME AJUDA...FORÇA, PERSISTÊNCIA...é tudo que preciso. E fé, muita fé...porque sem ela ninguém caminha.
Mas no meio de tudo isso tem você...cada vez mais palhacito...mil gracinhas...muita língua de fora, muitos bá bó bobó, bú...TUDO é festa ao seu lado. 

De certa forma tudo tem contribuído para o meu amadurecimento...mas não para diminuir a vontade de fumar.

Poutz...filho, mamãe fumava e muito, e estou desesperada para voltar, mas tenho travado outra luta paralela em relação a isso. No mais, você ganha uma mãe extremamente fofa...mas não é fofa de fofice, é fofa de peso e gordura mesmo...rsrsrsrsr...as substituições são cruéis, mas é uma escolha e peço  novamente a Deus que me sustente. Fumar é feio, deixa o hálito horrível, afasta as pessoas e é muito caro.

Falando em afastar, muitos se afastaram...ou fui eu quem me afastei? 

É quase um questionamento filosófico, mas não vou falar disso agora.

Não tenho tempo para nada. Parafraseando uma autora aí, mas em outra versão: Não tempo para mais nada, cuidar do Daniel Turra me consome :)


Torce aí filho...buscando mudanças, você dentro delas, sempre, sempre, sempre.


Um comentário: