"VOCÊ NÃO SABE QUANTO EU CAMINHEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI..."

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Para Daniel !


Filho, hoje quero escrever pra você.

Sabe esta foto aí de cima? estava já com você dentro da minha barriga...você tinha apenas 4 meses.

Era meu aniversário e fomos junto com seu padrinho Alessandro tomar um sol. Sim , sua mãe adora sol, mas acho que você não gosta muito.

Levei você a praia bem pequenino e não gostou muito...aí tentei outra vez e ainda assim não gostou.


Confesso que fiquei meio decepcionada, porque achei que você seria um peixinho,mas não desisti...queria mesmo era que você fosse igual a mim neste aspecto rsrsrsrsr...Então tentei piscina, chuveiro no quintal e lagoa...ahhhh, a lagoa...essa sim você gostou.



Pra falar a verdade também filho, nem queria muito falar de água e se você gosta ou não gosta. Isso tudo é só pra você ver o quanto é amado desde o primeiro momento...

Esses últimos dias têm sido complicados...cercados de dúvidas, incertezas, medos, mas quando olho pra você tudo passa. Você é a única certeza de que não posso parar...tem um filme muito, muito legal...na verdade é um desenho chamado : PROCURANDO NEMO...



Aliás também te chamava de Nemo quando estava na minha barriga..rsrsrsrsr. Mas esse peixinho aí era uma peixinha chamada Dory...e tem uma hora no filme que ela diz para outro personagem:

Quando a vida te derruba quer saber o que você precisa fazer? Continue a nadar, continue a nada, nadar nadar nadar. O que fazemos? Nadamos!

  E a vida é assim , filho...a gente não pode parar de nada nunca. Não pare nunca, nem se algum dia eu mesma disser que você tem que parar.

Não deixe que ninguém te diga isso. Lute sempre...brigue pelo que acredita sempre...

É isso que tenho feito...lutado por você, lutado por nós...muitas vezes uma luta torta , errada, mas é como sei lutar.

Você me fez entender que é preciso seguir sempre. Agradeço a você por isso.

Não quero falar muito mais não. Comprei um andador pra você e mais uma vez  você fez pouco caso rsrsrrsrsr...será que vai ser assim com as mulheres, filho? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode não...mulher tem que ser tratada como princesa...se bem que tem umas que não servem nem pra bruxa da branca de neve rsrsrsrs, mas sobre essas aí mamãe te conta outro dia. 

Beijo filho...e pára de se virar na cama...soninho agitado hoje.

Mamãe te ama sempre.

Eles passarão...eu passarinho... :)




4 comentários:

  1. Acho que vai ser a coisa mais linda que ele vai ler assim que crescer, fiquei encantada com a iniciativa, continue assim !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que ele goste mesmo...ouviu, Daniel? é o que vc vai ter pra hoje, amanhã e depois rsrsrsrsr

      Excluir
  2. Ai Andreia que linda demonstração de amor, concerteza Daniel tem e a cada da que ele passar a entender mais terá orgulho dessa mãe maravilhosa que Deus deu pra ele, uma mãe que mesmo nas dificuldades sempre tinha um sorriso no rosto, uma mãe guerreira e com certeza é a melhor mãe do mundo pra Daniel.... Me orgulho de você Andreia. Que Deus te abençoe sempre... Um bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh Thayse que bom ler isso de vc..sinto sua falta no grupo, mas entendo perfeitamente...bjo grande pra vcs...

      Excluir