"VOCÊ NÃO SABE QUANTO EU CAMINHEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI..."

domingo, 8 de abril de 2012

Teoria e Prática...como é difícil!




Tava aqui pensando como gostaria que o Dani entendesse a páscoa e seu valor, e pensando também em como ensinar isso a ele. Pensei, pensei, pensei...pensei em não apresentar o ovo de chocolate, mas sim o ovo de galinha que pintaremos juntos na hora certa...depois pensei nas patinhas do coelhinho até achar os ovos de chocolate...

Mas o que eu queria era ensinar mesmo é que páscoa é renascimento...é momento de reflexão, de agradecimento. Mas como é difícil pregar uma coisa que a gente mesmo costuma não fazer...

O ser humano é assim mesmo...bicho difícil, tinhoso, complicado.

Hoje eu deveria amar a todos, perdoar, mas ainda reservo dentro de mim mágoas, ressentimentos...sentimentos que queria bem longe da minha vida.

Este exercício não é fácil, ainda mais quando esses sentimentos pesados são direcionados a pessoas que você realmente ama ou amou...ou achou que amou, que seja.

Não digo de amores somente, mas as amizades, os familiares...

Não vou entrar em detalhes, masssssssssssssssss...é duro viu!

Então vou pedindo a Deus pra me ajudar nesta árdua missão que é a vida.


( Em Homenagem ao coelhinho...de olhos vermelhos rsrsr )

cont.
No mais todos os meus agradecimentos pela vida do meu filho, por ele ter sido livrado da Galactosemia , pelos amigos fieis que possuo, pela minha família ainda que muitas vezes torta.

Porque quando eu olho pra esse guri lindo desse jeito e tão ativo, eu paro, suspiro e penso: PQP..como Deus é bom comigo!


Felizzzzzzzzzzzzzzzzzz Páscoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

3 comentários:

  1. Oi Deia, feliz pascoa pr vcs!! Vc e uma pessoa mto sensata.. Eu tbm penso mto nas coisas, em como vou ensinar o Manu, mas logo penso.. Ensinar sem eu mesma fazer, dificil ne?? Vamos levando a vida, pq.Deus é extremamnte generoso e bondoso com a gente..So.temos.que agradecer pela nossa vida e desses garotos que sao tudo pra nós!! Amo vcs

    ResponderExcluir
  2. Vejo dúvidas em você que tenho em mim... como ensinar certas coisas ao meu filho que eu mesma não aplico?! Acho que muitas coisas passamos a conhecer e a viver por eles e muitas fingimos que não existe pra não ter que explicar...rs mas a vida é assim mesmo, vamos vivendo e dando o melhor de nós e nos permitindo tentar aplicar novas lições às nossas próprias vidas. Nossa, confuso isso...rs Bem, Dani panda a cada dia mais lindo e com saúde e isso é o que importa no momento! Que sua Páscoa tenha sido maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh...Muito lindo Daniel!!!! Abençoado por Deus!!!

    ResponderExcluir