"VOCÊ NÃO SABE QUANTO EU CAMINHEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI..."

domingo, 1 de abril de 2012

De volta ao mundo lá fora....!



Ontem decidi sair pela primeira vez a noite e sem o Daniel, é claro!

Depois de uma operação de guerra e muitas dúvidas, angústias e incertezas, encarei a missão e fui.

Me perguntaram se valeu a pena, e a resposta é: SIM!

Valeu para que eu percebesse que o mundo não para pra esperar a gente, e que tudo corre na velocidade da luz.

Primeiro fui tomada por uma euforia enorme de ver tanta gente arrumada e eu também...mesmo fora do peso, me sentindo feia e pouco atraente, tentei dar uma levantada no meu visual...coloquei uma calça jeans que precisei comprar, porque perdi todas as mil que tenho no armário, e uma blusa soltinha pra disfarçar...ah, e um sapato com um saltinho...

Estava na companhia maravilhosa de duas amigas que amo muito e qualquer coisa ao lado delas é divertido. Acho mesmo que a gente nasceu pra fazer uma rir da cara da outra. Flavia e Katia, amo vocês!

Fora isso, a euforia foi passando, passando, passando...me senti nada assediada e me dei conta também que a concorrência é desleallllllllllllllllllll...meninas com vestidinhos minúsculos, bronzeadas, com o corpo em forma, maquiadérrimas, com saltos altíssimos, cabelos com luzes, reflexos...ai, meu Deus...e agora?

Agora que me LASQUEI!

Falava com a Flavia ontem, que tudo mudou, mas muita coisa continua a mesma.

Quando voltava pra casa dirigindo e ainda nem era madrugada, me dei conta do meu desejo em ter um filho.

Minha outra amiga, a Katia olhava pra mim dentro do local que fomos e a gente ria...como se dissesse pelo olhar: isso aqui não é mais pra mim! Foi aí que ela disse uma coisa certa: Andréia, tudo tem sua época, sua fase, seu tempo...o nosso tempo disso aqui passou, a gente curtiu, mas passou...e eu internamente entendia o que ela queria dizer.

Não significa que não quero sair, que vou me trancar dentro de casa, mas por agora pelo menos por ontem , não senti a necessidade.

Sou mãe, foi uma escolha minha e pode até não ter sido muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito pensada, mas o Daniel foi super planejado dentro dos meus sonhos.

E a aflição de pegar o celular mil vez pra ver se tinha alguma chamada da minha mãe perdida, e encarar a foto dele me doeu muito. É por esse torresminho que agora vivo!



Do jeito que me conheço, vou tentar outras vezes...vou mesmo, preciso. Mas talvez ontem ainda não tenha sido o dia , a hora e o local certo.

Não estou muito afim de me sentir feia e diferente das outras mulheres e também não quero agora o martírio de uma dieta radical...vou fazendo tudo devagar...cuidar das varizes...cuidar da cabeça...da pele...um trato no cabelo...assim, naturalmente e devagar.

No mais...é isso!



Beijoooo a todos =)

3 comentários:

  1. É isso ai minha querida, ter um filho não quer dizer que o resto mundo foi deletado das nossas vidas. tenho 2 agora e não me arrepende de jeito nenhum.... vou no estilo "deixa a vida me levar vida leva eu, sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu".
    Aos poucos tudo volta ao normal e vc consegue se ver passeando sem Dani, mas não sem deixar de pensar nele. Passear com os filhos tbm é uma delicia, ir a um parque e deixa-los gastar toda a energia tbm é muito gratificante.
    Boa sorte na vida, bjão torço muitooo por vc

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! vc é muito guerreira e merece todo amor do Daniel, com certeza Deus te deu este presente. Abraços e seja muito feliz.
    Vania Lage

    ResponderExcluir
  3. Amiga qlegal q vc esta começnado a caminhar.. tudo tem seu tempo e sua hora como vc mesma diz qndo for necessario vc curtir vc vai curtir... eu tbm qndo saiu e deixo o pedroca fico na msm aflição kkkkk Bjsssss

    ResponderExcluir