"VOCÊ NÃO SABE QUANTO EU CAMINHEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI..."

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Os Bebês e a Pressão Psicológica.


Já repararam uma coisa? seu filho costuma chorar nas horas mais impróprias...
Perceba:
1- Quando você está DE-SES-PE-RA-DA para ir ao banheiro...
2- Quando o seu telefone toca e você está sozinha em casa
3- Quando algum entregador toca na sua porta
4- Quando você está no meio do banho
5- Quando você senta para comer
6- Quando você começa a namorar com seu companheiro
Mais algum aí que esqueci?
Pois bem, dia desses me vinguei de Daniel ( meu filho )...doidaaaaaaaaaaaaaaaa pra fazer um coco ( coco é feio de postar ? )...então...doida mesmo...por duas vezes tentei e beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee lá em o berreiro...não deu outra, levei pra dentro do banheiro no carrinho...o bichinho torcia a cara, o nariz, me olhava espantado...devia tá pensando: Meu Deus, essa doida quer me matar!
Bem, como meu coco tem personalidade assim como o da minha amiga LETICIA QUINTELA...tivemos que tomar essa providência...como não amamento como ela, não pude "tacar" a teta na boca dele.
Daniel e Larissa são irmãos perdidos na maternidade...temperamento complicado rsrrsrsrsrs
Agora o bonito tá aqui...lindo, faceiro...DORMINDO enquanto quer.
Antes que me esqueça...dei uma mamadeira linda de leite de soja, banana e um tiquinhoooooooooooooooooooooooooooooo de mucilon para Daniel...em seguida o coloquei para ver Pica Pau...
Dani pirouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu no pica pau véiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Toinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn...voouuuu a flecha =P

6 comentários:

  1. ihh. com ctz tem outras situações.
    -qdo tou cuidando da casa.
    -qdo tou dando banho nos cachorros (isso já desisti de fazer qdo estou sozinha em casa), ou limpando a bostarada deles.
    -qdo tenho q atender a porta.

    acho q os visinhos devem pensar q tou torturando a bichinha kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E chama o conselho tutelar kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. É sempre assim.... quando vou arrumar casa ou almoçar Davi apronta um berreiro danado....... mas vai melhorando tbm ja levei ele um monte de vez pro banheiro

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk Assim vc mata o menino!
    Ele não está dormindo, ele desmaiou por conta do sofrimento q ele passou tentando não respirar.
    Bjo no Dani

    ResponderExcluir
  3. Ai Deia kkkkk.. Quase morro.. Emannuel sempre chora qdo minha mãe me liga e qdo vou comer e tomar banho.. Qto ao coco, ele nao suportaria osaromas da mamae kkkk.. deixo ele mo bebe conforto de fora na minha vista kkkkk.. bjão

    ResponderExcluir
  4. hahahahh vc não vale um centavo! MAs adoiro! =cD

    ResponderExcluir