"VOCÊ NÃO SABE QUANTO EU CAMINHEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI..."

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Chegou o Carnaval...E AGORA, JOSÉ?


Pode parecer coisa de mulher despeitada com filho pequeno, mas não é!
Não estou ligando que é carnaval.
É claro que como uma amiga me disse dia desses, gostaria muito de passar uma banana boat no bundão e ficar queimando sem ter que me preocupar.
Fico olhando pra essa foto minha onde estava em uma micareta quase que morta de tanto dançar e ter tomado umas biritas, e honestamente não sinto falta.
Sim, estou cansada! Sim, quero dormir 1 semana direto sem intervalo comercial, mas o meu filho....ahhhhh o meu filho...Poderia ficar horas falando dele...como esta madrugada onde ele acordou resmungando de fome e do nada começou a fazer igual a um lobinho: uuuuuuuuuuuuuu e levantava a cabecinha tentando se equilibrar achando que já é adulto...pois bem, tive um ataque de riso e choro ao mesmo tempo.
Certa vez alguém de um grupo que frequentava me disse: Andréia, procure pensar não pelo lado do que perdeu, mas pelo lado do que ganhou. E ela tinha razão, não lembro o nome de quem foi, mas certamente que ganhei muito mais do que perdi.
Em outra ocasião venho contar coisinhas do meu passado mundano ( sim, ele era ótimoooo), mas agora ele se distancia cada vez mais do meu coração e alma.
Claro que ainda continuo viva, e olho pela tv o carnaval da Bahia,RJ...o pezinho bate no chão, mas logo Daniel mete o grito e plim plim...a realidade, boa e difícil realidade me chama.
Ser mãe não é fácil...não é pra qualquer um.
Agora mesmo depois de quase 1 hora tentando fazer ele dormir, esquentei uma carne moída, taquei no pão , fiz um suco e mandei pra dentro ...ossos do ofício!
Agora tenho um grupo de mulheres maravilhosas pra conversar...é um monte de filha na verdade, mas essa também é outra história.
Bom Carnaval, seja como for, onde for...REsponsabilidade sempre!

5 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
    Pois é,como vc disse eu vivia na expectativa do carnaval,e hoje me contento em ver tudo pela televisão,e olhe que sou de Salvador (terra da maior festa de rua DO MUNDO) tudo isso em prol do mei filho Iesus que hoje é minha prioridade...E viva a maternidade e as abdicações que ela trás consigo!
    Feliz carnaval!!!!

    ResponderExcluir
  2. Neguinha,
    Esqueceu de mim?
    Não esqueci de vc e nem do meu genrrinho.
    Sabe ta faltando sua alegria lá!
    Te adoro viu!!
    Anna

    ResponderExcluir
  3. disse tudo carnaval agora so pela tv..mas nao me arrependo olha p minha pequena aqui no meu colo e nao me arrependo..e tbm ja tive uma vida mundana ates da gravidez..xii e q vida..mas hj posso dizer q to feliz!!! e isso e o q importa!!

    ResponderExcluir
  4. Carnaval tá no sangue!! rs Basta ouvir o batuque da bateria que me animo toda!! Mas se esse ano não dá,paciência... Tenho certeza que se nossos babies puxarem nossa animação, em pouco tempo estaremos na melhor companhia do mundo, no meio do zuriguidum!!! : )))

    ResponderExcluir
  5. oi andreia
    nossa! q carnaval q nada... estou pulando outra coisa. pulando de alegria por esta nossa benção: a maternidade.

    bjok

    ResponderExcluir