"VOCÊ NÃO SABE QUANTO EU CAMINHEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI..."

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Guerra no estômago

Bem, me descobri mortal quando soube que tinha pâncreas, mas aí é outro post. Mas meu estômago continua bombando...nada cai bem...preciso ir ao médico.
Falando em médico vamos a saga do angiologista. Meia hora esperando e quando entro no consultório não sei dizer se o médico é vesgo ou se estava olhando descontroladamente para a alça do meu soutien. Fiquei cabreira...massssssssssssssss...vamos lá, segue um diálogo lonnnnnnnnnnnnnnnngooooo:
Médico:
- O que te trouxe aqui?
Eu
( pensei em responder: o carro, mas só pensei kkkkkkkkkkkkk )
Bem, Dr Leonardo, já que não consegui dar jeito nas celulites então vou tentar essas varizes.
Médico:
- Faz muito bem...será que dá pra ver suas pernas com esta roupa? acho melhor colocar aquela bermudão ali ( um bermudão usadooooooooooooooooooooo )
Eu:
-Se incomoda se eu ficar de calcinha?
Médico:
- Mas, pq?
Eu:
- A bermuda tá usada...
Médico:
- Pausa poética ( lonnnngooo silêncio )
Médico:
- ( eu de calcinha)...onde mais te incomoda?
Eu:
- Tudo
Médico:
- Falo das varizes ¬¬
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu:
- Ah sim...fui mostrando...
Médico:
- R$120,00 cada aplicação com 4 ampolas. Umas 5 dão jeito.
Eu:
- Pensei ( poutz...que massa...baratinho...pensei que 2 sessões 8 ampolas)
Médico:
- Não minha filha ( já tenso)...são 5 sessões cada uma com 4 ampolas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Murriiiiiiiiiiiiiiiiiiii...coloquei a calça, meti a viola no saco e vim pensando ...faço a tattoo ou pago a primeira aplicação?
Tattoooooooooooooooooooooooooooo \o/

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Eu preciso ler seus post's todos os dias pra poder rir a vontade...Mulher,vc ta se perdendo!
    Adorei Andréia!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk....

    Ri demaaaais!!!

    Deixa a primeira sessão pra próxima neh amiga?
    Rsrsrs...

    Soh vc mesmo!
    Kkkkpk

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkk, respira, kkkkkkkkkkk, taquei a viola no saco e fiz a tatooo!!!!!!!! uhuuuul

    ResponderExcluir
  4. nem me fale em varizes.. pqp.

    morri de rir! seu blog tá demais amiga.

    ResponderExcluir