"VOCÊ NÃO SABE QUANTO EU CAMINHEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI..."

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Tudo que cala fala mais alto ao coração...como eu ...Tudo que cala fala mais alto ao coração...como eu não me calo...lá vai:

Certa vez em um cemitério um homem ajoelhado oferecia arroz a um ente querido que havia falecido.
Outro homem chega perto com um maço de rosas nas mãos e em tom de ironia pergunta:

- Acha mesmo que seu parente irá comer este arroz?

E o homem respondeu:
- Sim, no mesmo dia em que o seu aparecer para cheirar as rosas.

O recado foi dado.

Lembro muito bem de Hitler e a forma como seduzia seus seguidores...sem radicalismo, apenas uma comparação bem distante.
Não julgue. Compreenda. Aprenda a estar no lugar do seu próximo!

Boa noite...!p.s Ainda farei o posto especial para muitas e muitas das amigas tão especiais que conquistei com o tempo, né dona Vanessa? rsrsrs

Beijo a todas =)

4 comentários:

  1. Andreia querida....

    Saiba que vc e seu pandinha tem um lugarzinho guardado aqui no nosso coração...viu!!!!

    Gosto muito de falar com vc... Acho você uma pessoa muito guerreira... Temos muito em comum...em especia...de forma modesta.."Filhos lindíssimos"...kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser um dos super poderes das Andrea´s rsrsrs...filhos lindos =)

      Excluir
  2. agora vou poder acompnahar suas historias de perto...vai ser muito bom..

    ResponderExcluir
  3. Andreia, tudo bem??

    Vi a Roberta Basile dizendo que você não voltara ao grupo pois tem desavenças com mais de 1 mãe ali... Espero que eu não seja uma pois gosto muito de você e te admiro por sua garra e coragem... Eu concordei com o post da Maria Luisa por não achar certo dar papinha de comida e danone pra um bebê de 2 meses, mas não tem nada a ver com você dar formula ao Dani, sei que você não teve leite... Enfim, torço pela sua felicidade e de seu bebê. Fique com Deus, beijos. Tatyana Vaz

    ResponderExcluir