Sabe, hoje olhei para o lado na cama ( sim, ele dorme comigo na cama ) e vi o Daniel com a boca meio aberta, olho meio aberto ( ele dorme assim ) e pensei: poutz....ele é meu...nem que eu queira algum dia , teria como negar. Ele dorme exatamente como eu...tampa a boca...cruza as pernas como eu...é resmungão como eu, chorão como eu...ele é um pedaço de mim, mas um pedaço que deu super certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Agradeci a Deus pela vida dele e fui tomada de uma quentura no corpo que vinha dos pés até a cabeça...vontade de gritar, de chorar, de sorrir. Ainda tenho medo, insegurança e acho que vou ter durante um bom tempo, mas as coisas vão se aprumando dentro de mim.
Preciso vir contar o parto.
Esses dias foram meio turbulentos. Nem queria mais comentar e não vou. Mas cá estou novamente. Renovando o gás...renovando a energia. Tudo e sempre pelo Daniel.
Parabéns, Dani Panda.
Mamãe ama mais que tudo um milhão de vezes x mil.
3 meses de pura saúde e alegria.

Se veio até aqui, entre! A minha vida se divide em A.D e D.D ( antes e depois de Daniel ). Meu querido panda que nasceu dia 22 de novembro de 2011. A mamãe panda nasceu bem antes dele ser concebido...sim, parece meio complexo, mas percorri muitos caminhos até me tornar mãe do Daniel, mas ele sempre esteve em mim, nos meus sonhos, anseios, expectativas... Aqui você vai sentir vontade de sorrir comigo, chorar, sentir raiva, orgulho...mas sobretudo muito amor. Sejam Bem vindos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Feliz por fazer parte de sua história e vê-la em todo o seu percurso...Te amo minha amiga e sei que posso contar com vc sempre...
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirUma dádiva de Deus... os primeiros 03 meses dos muitos anos que passará ao lado do seu pequeno milagre. Parabénsss!!!
ResponderExcluirS2
ResponderExcluir