"VOCÊ NÃO SABE QUANTO EU CAMINHEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI..."

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Amor Maior...3 meses do Dani

Sabe, hoje olhei para o lado na cama ( sim, ele dorme comigo na cama ) e vi o Daniel com a boca meio aberta, olho meio aberto ( ele dorme assim ) e pensei: poutz....ele é meu...nem que eu queira algum dia , teria como negar. Ele dorme exatamente como eu...tampa a boca...cruza as pernas como eu...é resmungão como eu, chorão como eu...ele é um pedaço de mim, mas um pedaço que deu super certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Agradeci a Deus pela vida dele e fui tomada de uma quentura no corpo que vinha dos pés até a cabeça...vontade de gritar, de chorar, de sorrir. Ainda tenho medo, insegurança e acho que vou ter durante um bom tempo, mas as coisas vão se aprumando dentro de mim.

Preciso vir contar o parto.

Esses dias foram meio turbulentos. Nem queria mais comentar e não vou. Mas cá estou novamente. Renovando o gás...renovando a energia. Tudo e sempre pelo Daniel.


Parabéns, Dani Panda.
Mamãe ama mais que tudo um milhão de vezes x mil.

3 meses de pura saúde e alegria.

4 comentários:

  1. Feliz por fazer parte de sua história e vê-la em todo o seu percurso...Te amo minha amiga e sei que posso contar com vc sempre...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Uma dádiva de Deus... os primeiros 03 meses dos muitos anos que passará ao lado do seu pequeno milagre. Parabénsss!!!

    ResponderExcluir