"VOCÊ NÃO SABE QUANTO EU CAMINHEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI..."

terça-feira, 3 de julho de 2012

Eu tô voltando pra casa...outra vez...

Tava vindo embora do piquenique no domingo e na saída do parque botânico tem esse visual aí. Dei uma parada, final de tarde, Daniel dormindo...e nem liguei que o guardinha tava pronto pra me tocar de lá, porque tinha uma placa de todo tamanho dizendo para não estacionar. Como sou adolescente infratora nem dei cu quanto mais fiança, fiquei lá uns minutos com a máquina na mão.

Pensei seriamente como seria esta semana, a semana em que voltaria pra casa. Tenho sentido tanto medo de tudo que nem me dei conta que amanhã mesmo posso não estar mais viva.

E o mais engraçado é que Deus já deu na minha cara umas três vezes para que eu aprendesse isso, PATACAPAREU...VIVA UM DIA DE CADA VEZ...UM DIA...! E A VOZ NÃO PARA DE SOPRAR...UM DIA...UM DE CADA VEZ!

Entrei meio que em transe, parecia que estava em outro planeta. Acabei lembrando que o progenitor do meu filho veio aqui ontem, em tempo está namorando, tocando a vida...e eu? oi? ah sim...tocando a fralda...faltou o r kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas na boa nem reclamo. Eu escolhi assim.

Confesso que na hora olhei bem na cara dele e pensei: AHHHHHHHHHHH SEU FILHO DE UMA ÉGUA, CACHORRO, SEM VERGONHA...ATÉ ONTEM ME AMAVA, MORRIA POR MIM, EU ERA A MULHER DA SUA VIDA E AGORA VOCÊ ESTÁ NA-MO-RAN-DO...NAMORANDO FIRME COM OUTRA...TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA na sua cara...( só um pensamento ). No final fui é fazer chamar a outra pra vir conhecer Daniel...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk enfim...esse assunto teoricamente está morto, morrido, matado (sic).

Chegou o começo da semana, corre de lá, corre de cá...Daniel 
aponta um dente, descobre o piru...muita informação para tão poucos dias da semana rsrsrsr...casa faxinada hoje. Levamos a mudança, mas a adaptação vai ser lenta, não vou forçar a barra. 
Entrar dentro de casa e trancar o menino até acostumar.

A casinha tá linda, tão linda...logo posto fotos dela.

Amanhã arrumo as roupas de Daniel. A vida segue, eu sigo, até o outro segue rsrsrsrs...todo mundo seguindo.

Ando triste, mas vai passar.

Li uma frase bacana q diz mais ou menos assim: estou triste, mas não tenho a alma triste...

É uma fase...fase de incertezas, medos...mas meus medos são bem justificáveis...sustentar meu filho, dar o melhor pra ele...mas nem isso é motivo. Talvez por isso tanta angústia.

Massssssssssssssssssssss...postei hoje no face e repito: Não me entrego sem lutar, tenho ainda coração, não aprendi a me render, que caia o inimigo então... :)


P.S: CARAMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...FUI OLHAR A ESTATÍSTICA DO BLOG E TENHO MUITASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS VISITAS...MAS E OS COMENTÁRIOS...???? O QUE ACONTECE????
COMENTEM AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIII...QUERO VIRAR UMA BLOGUEIRA FAMOSA :P

Um comentário:

  1. Tudo passa, tudo passará, nossa história não estará pelo avesso assim sem final feliz, apenas começamos! Boa sorte Deia, e vamos lá caminhando e boa sorte! Torcendo por vcs dois! :)

    ResponderExcluir