"VOCÊ NÃO SABE QUANTO EU CAMINHEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI..."

domingo, 29 de abril de 2012

Aumenta o som, porque não quero ouvir meus pensamentos...


Aumenta o som, porque não quero ouvir meus pensamentos.
Não sei se quero falar sobre isso.
Tudo que sou, todos os meus melhores valores, os mais apurados...a justiça, a honestidade,a humildade, a igualdade, o respeito pelo ser humano...tudo, tudo devo a ele.
Entro amanhã em um túnel e não sei se ele é curto, extenso, claro, escuro...se saimos rápido, se saimos com mais tempo. Só preciso que você saia dele comigo.
Porque te amo e preciso ainda muito de você. Talvez mais agora do que nunca. Daniel precisa ainda mais.

Há de não ser nada e se for...ah se for, a gente vai enfrentar e juntos.



Um comentário:

  1. Que Deus continue sempre a seu lado! Que vc possa superar as adversidades com muita sabedoria e disernimento! Muita força pra ti e seu pai. fé sempre...

    ResponderExcluir