"VOCÊ NÃO SABE QUANTO EU CAMINHEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI..."

quinta-feira, 1 de março de 2012

FILHOS: COM RECEITA OU SEM RECEITA ?

Não tem jeito. O Sr.Daniel tem vontade própria e personalidade também.

Hoje em mais uma madrugada me peguei sentada no vaso com o note no colo pensando: Jesus, até quando será assim?

Digo, Dani acordando de 2 em 2 horas. Fazer coco tem sido o momento mais relaxante da minha vida últimamente, porque sento e esqueço do planeta com a porta trancada. Este momento é meu. Não divido com ninguém rsrsrsr

Vejo várias mães tão bem intencionadas falando de criar uma rotina para o bebê, que isso é possivel e tals, mas definitivamente aqui não rolou. Por vários fatores, mas principalmente porque Daniel tem fome e chora de fome. Caso isso fosse uma manipulação , seria logo desmascarado, porque não aguentaria tomar o leite da mamadeira.
No mais, me sinto cansada, fragilizada e um pouco desencorajada, mas preciso também colher minhas vantagens. O Daniel  é benção pura, só chora pra comer e dormir, e como come e dorme o dia todo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...brincadeira. Meu filho é um doce.
É exxxxxpertinhoo, ativo, cheio de energia, saudável e aparenta ser muito feliz com a vidinha dele.

Agora só não venha me dizer que O SEU JEITO DE CRIAR O SEU FILHO  é melhor ou mais adequado que o meu. Criança é bicho estranho e nem sempre o que cabe pra um, cabe para o outro.

Desde que pensei em ter filho teorizava bastante sobre tudo, mas na prática é que são elas. Já queimei minha lingua várias vezes e espero queimar várias outras.

Filho não vem com manual de instrução. O seu pode ser mais centrado, dócil e aceitar melhor a imposição de rotina, já o meu NÃO.

Mas não vou desistir, não pelo que falam, mas pelo que penso como mãe.

Amanhã começa a operação DANI DORMINDO NA MADRUGADA!

Todos em casa avisados e do meu lado, mas não contra ele.

Se der certo, bem...se não der, amém. Temos muito tempo né filho?

Aqui pra você ó!

2 comentários:

  1. Andreia está certissima!
    Gabriel dorme a noite toda desde que veio da maternidade, mama 1 ou 2x no max com os olinhos fechados rs
    NAO TENHO ROTINA, nao curto.. sei la.
    Ele tem uma personalidade docil, é quietinho, nao chora NUNCA, e eu digo nunca mesmo, nem pra vacina. o.O
    Aí vou ficar me gabando que o menino é bonzinho? Noa fui em quem ensinou rs Ele jah veio assim, portanto o mérito nao eh meu. Só tenho que agradecer a Deus!

    ResponderExcluir
  2. Andreis, a minha princesa nasceu em 25-11-2011, e até início de março ela mamava de 2 em 2 hs, ela tb não tem rotina, mas vejo que alguns dias o soninho dela de madrugada tem se prolongado me sinto mais aliviada e descansada. Durante o dia quase não consigo fazer nada, pois Sara quer atenção e colo. Se a deixo um instante ela chora de perder o fôlego. Não sei o que fazer, às vezes vou almoçar 3 ou 4 hs da tarde. Ah, ela tb quase não dorme durante o dia, rsrs. Mas sou muiiiiiiiiiiito feliz com ela e acredito que tudo passa, temos que viver como se cada dia fosso o último. Não me importo com o cansaço, ficar sem almoço, o importante é que sou feliz e amo muito minha pequena.
    Um grande abraço, sucesso em sua vida e que Deus abençoe vocês sempre.

    ResponderExcluir