"VOCÊ NÃO SABE QUANTO EU CAMINHEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI..."

sábado, 17 de março de 2012

Ainda Bem...Pensamento de uma Enclausurada !

Susto!

Meu corpo pediu socorro essa semana...há de não ser nada !

Não vim aqui pra falar disso, mas tive que mencionar, porque a inspiração volta pra isso...confuso? rsrsrsr PERA QUE EXPLICO!

Lá dentro do hospital no P.S revi meus medos...meu medo era deixar o meu filho.

Metida na clausura forçada e escolhida, muitas coisas passam pela minha cabeça.

Penso em todas as mulheres que criam seus filhos sozinhas...que neste momento estão só...
Não quero dar um tom dramático a este post, mas só vim dizer que seja lá o que for: PASSA!

Sei que minha cabeça ainda vai rodar um milhão de vezes, mas a certeza é que as prioridades mudaram violentamente. Tudo pelo bem estar do meu filho.

Por isso nunca vou permitir que não associem minha pessoa a do Daniel. Somos um só de certa forma. Me ama? ama o Daniel também...Me odeia? odeia o Daniel também. É mais ou menos assim.

Por agora não tenho tempo para ser infeliz e nem de sofrer qualquer tipo de coisa que não seja a angústia de saber qual a melhor creche, onde poderei pagar, quem poderia ficar com ele, voltar a trabalhar...enfim...é o máximo que me permito agora.

Será uma fuga? nao, não é não...continuo mulher, continuo com vontades, sonhos, desejos...mas honestamente, quando a necessidade de ser feliz neste âmbito bater, vai ter que ser por alguém que me diga muita coisa, que me desperte muita coisa...por ora esse alguém não existe.

E assim vou sendo feliz...do nosso jeito.

Eu e Daniel.




p.s Deixem de preguiça..comentemmmmmmmmmmmmmmmmm...rsrsrsr



2 comentários:

  1. Esse amor nos move, nos faz feliz. Eu tenho um alguém a quem amo, também continuo uma mulher com desejos, mas também não consigo parar de pensar no meu filho, nesse pedaçinho de mim que tomou para si a maior parte do meu coração. É inevitável, às vezes me sufoca, me deixa com medo, mas mesmo assim é a melhor coisa da minha vida!

    ResponderExcluir
  2. Eita que é exatamente assim! E não pense que isso vai passar ou mudar... com o tempo vai apenas ter a certeza de que um dia seu panda pode começar a sair da sua "aba" e aí sim... poderá as vezes, ainda, pensar nos seus desejos, vontades, sonhos, anceios, que não estejam diretamente ligados a ele... bjs Ju Mãe do Arthur!

    ResponderExcluir