"VOCÊ NÃO SABE QUANTO EU CAMINHEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI..."

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O nome do blog...

Esse blog pertence a uma mulher incrível , que conheci em maio de 2011, no fórum do site Baby Center. Em meio a tantas grávidas lindas, legais e fortes, essa grande mulher se destacou por sua luta vivida no momento e ainda assim mantendo um bom humor incrível! Eu lendo tudo, não tinha coragem de me manifestar, pois além de ser tímida (pasmem!), ainda achava que não saberia falar...
Pouco tempo depois, foi criado para nós um grupo no facebook e foi onde eu pude conhecer um pouco mais a história dessa mulher, que estava grávida do seu pandinha, o seu Daniel! Todas acompanhávamos com ansiedade sua gravidez, sua história, ao mesmo tempo em que compartilhavamos a nossa também! Quando seu pandinha nasceu, foi alegria geral! Um parto lindo e engraçado, como ela mesmo descreveu e aí sua vida mudou!! Aos poucos fui falando e conhecendo sua história, mas para meu espanto, ela tem ainda mais lutas e caminhos percorridos que ainda não conhecemos .
Essa é a finalidade desse blog: que ela conte suas lutas, felicidades, caminhos e "causos". Fiquei muito honrada em ajudar na escolha do nome desse blog e aguardo ansiosamente para lê-lo inteiro e conhecer mais da sua vida!

O nome dessa grande mulher?
ANDREIA TURRA - Mãe panda do pandinha Daniel

O nome do blog que ajudei a escolher, voces já sabem.

Um grande abraço, da sua admiradora
Jéssika Castro, mãe do príncipe Emannuel Lucas!

13 comentários:

  1. Seja muito bem vinda amigaa!

    Vou adorar ler suas palhacadas!!!

    rsrs

    ResponderExcluir
  2. Estamos a espera dos seus posts amiga!


    Seja bem vinda a blogsfera materna!



    http://vivendo-a-maternidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Está tudo lindo! Parabéns Meninas! O texto da Jéssica é perfeito! Adorei.

    ResponderExcluir
  4. Ai, que lindo!!! Mal posso esperar pelos posts... Mil bjs.

    ResponderExcluir
  5. Lindo!!! Anciosissima pelos posts! Tenho certeza que serão demais!!!! (Ahhh aqui é Camila e Rudi, mãe da Isabela, não a mãe da Carol... esqueci que tinha mais uma Camila Almeida, rsrs!!!)

    ResponderExcluir
  6. Mais uma "oração" pra mim...Ler os post da Andréia nesse blog que com certeza vai nos alegrar com suas "palhaçadas" e nos emocionar com suas batalhas!
    Parabéns mamãe panda!!!!

    ResponderExcluir
  7. Andréia estou muito feliz pelo blog e espero compartilhar das suas alegrias e tristesas..... anciosa pelo seu primeiro post....

    ResponderExcluir
  8. Ansiosa pelos posts... Doida para rir, me emocionar com você e seu Daniel...

    Bjos Carinhosos

    Andrea e Felipe

    ResponderExcluir
  9. Só de ver a foto já me emocionei! Agora quero conhecer um pouco mais da sua história.
    Bjs.
    Christiane Mariotini (baby center)

    ResponderExcluir
  10. Ameiiii, texto lindo Jéssica, e Andreia parabéns que Deus derrame bençãos na sua vida e que seu blog seja baladadissimo, bjinssss no Daniel.

    ResponderExcluir
  11. Se alguém aparecer por aqui já vai estar de bom tamanho =)

    ResponderExcluir